terça-feira, 29 de novembro de 2011

O Hair Stylist Alex Lima cria o Perfect Smooth ou Liso Perfeito.

A novidade em cabelos definitivamente lisos, é a nova fórmula de base catiônica que proporciona um ótimo equilíbrio na estrutura dos fios, e o aumento na capacidade de manter a umidade natural , evitando o ressecamento, com o melhor resultado.

  Após o tratamento, os fios permanecem lisos até o próximo corte, pois o Perfect Smooth não sai com lavagens permitindo durabilidade e praticidade aos clientes.

Após a primeira aplicação o resultado é o desejado, (CABELOS
DEFINITIVAMENTE LISOS). Devendo apenas ser retocado após 03 (três), meses no seu crescimento (Raiz).


 Caso a cliente tenha desejo em retornar com fios anelados, não será possível, pois a técnica é definitiva aos fios que foram tratados.

Garante Alex Lima.

Fotos ao final do dia.

ANTES




                                                                                             DEPOIS

13 comentários:

  1. Estou aguardando as fotos.
    Neide Salema.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!!!!!
    Adorei o resultado e o cabelo dele parece com o meu. Te mandei um e-mail.
    Bj.
    Neide Salema.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero...
    Sandra.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom.
    deve ser caro.
    Fatima.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.
    Claudia Ferreira.

    ResponderExcluir
  6. qanto custa?
    Meu cabelo foi alisado com sódio, eu posso aplicar?
    meu tel foi por e-mail.
    Janaina.

    ResponderExcluir
  7. Como posso falar com vc, onde fica seu e-mail.
    Carolina de Ipanema.

    ResponderExcluir
  8. Ficou bacana e liso mesmo.
    Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Caralho vc é foda!!!!!!!!!!!!!!
    Eu.
    Saudades

    ResponderExcluir
  10. vc tem face.
    Gloria santos me add.

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo ficou perfeito. Liso natural e com o brilhomaravilhoso. Ale, obrigada mais uma vez. Bjão Paula Manso

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindooo o cabelo da minha cunhada, parabéns pelo trabalho!
    Jaqueline Manso

    ResponderExcluir